Um senhor

à(s) 17:09

quarta-feira, 26 de novembro de 2008


As seguintes palavras foram proferidas por Fernando Torres na Segunda-feira passada à revista francesa France Football e transcritas pelo jornal A Bola:

" O avançado espanhol do Liverpool, Fernando Torres, não tem dúvidas em considerar Cristiano Ronaldo o melhor jogador do Mundo. «O que fez na última temporada é inacreditável», salienta o também candidato à Bola de Ouro.
Torres diz mesmo que «Cristiano Ronaldo não tem concorrente na corrida ao prémio da revista francesa France Football. Ninguém ganhou os troféus que Cristiano Ronaldo conquistou este ano: Liga dos Campeões, Premier League e Bota de Ouro. Para mim é o melhor jogador do Mundo - é incomparável» "

Estas declarações, de um dos jogadores habitualmente referido como forte candidato ao troféu, são de louvar. Já se sabe que Torres é grande dentro do campo, mas demonstrou ser grande fora dele também. Logo, ao início da noite, quando o Liverpool receber o Marselha para a Liga dos Campeões, torço para que faça o gosto ao pé. E a acontecer, provavelmente algures em Manchester será aplaudido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já se sabe que Torres é grande dentro do campo, mas demonstrou ser grande fora dele também.

Que pena não poderes dizer o mesmo do catraiozito vaidoso...!!!

Carlos Saraiva disse...

Além da enorme habilidade que tem para jogar futebol, Torres demonstra nestas palavras ter o caracter que curiosamente falta a CR7.

http://chutodeletra.blogspot.com/

José Lemos disse...

Anónimo, Carlos Saraiva :


obviamente que não está ao alcance de "qualquer um" proferir as afirmações de Fernando Torres. É certo que CR não é o homem mais humilde à face da terra.

Mas por vezes, acho que o compreendem mal. Penso até que utiliza as suas declarações como mais um factor pressionante, embora por vezes isso até se vire contra ele.
Mas, não deixa de ser realista. Aliás, já o vi afirmar que ficou muito contente com o terceiro lugar do ano passado, e que o percebeu perfeitamente. E eu até acho que teria merecido ficar em segundo.

Penso que essas declarações foram nos "Incríveis", reportagem muito intimista, que até dá bem para perceber que o verdadeiro CR não será exactamente aquele que anda a ser pintado, imagem que para a qual,é verdade que muito contribui.